domingo, 28 de julho de 2013

Planos live tim

As Vantagens de planos Wi fi live tim



Normalmente hoje o Wi-Fi ou Wireless Fidelity Internet é um sistema que permite aos computadores, laptops, smartphones e outros dispositivos de computação para obter acesso à World Wide Web. Ele usa ondas de rádio em vez do cabo típico Internet para fazer isso acontecer. Ele funciona com o uso de um router wireless, que recebe impulsos de Internet em banda larga a partir de um modem DSL ou via cabo, e transmite sinais para os dispositivos de computação.

Sou vendedor da live tim voce quer uma internet rapida e eficiente deixe abaixo seu endereço e cep que estarei verificando a disponibilidade e entrarei em contato aproveite agora mesmo. 

O sistema pode realmente oferecer muita comodidade, pois eliminou a necessidade de conexão com fio. Muitos provedores de serviços de Internet oferecem planos de acesso Wi-Fi à Internet para cafés, restaurantes, hotéis e cafés. Isto é porque este serviço de Internet é flexível e fácil de usar.

Aqui estão algumas das vantagens mais populares de planos de Internet Wi-Fi gratuito.

1. Ampla cobertura

Sinais de roteadores sem fio pode alcançar distâncias de até 150 metros. Ele pode permitir que os dispositivos de computação remota para obter acesso à Internet em qualquer lugar do prédio, desde que eles não são mais de 150 metros de distância do roteador.

2. Acesso externo

Com o surgimento de pontos quentes, qualquer um pode obter fácil acesso à Web, mesmo se ele está quilômetros de distância do escritório. Hot spots referem-se a centros comerciais, escritórios, hotéis, lanchonetes, hospitais, edifícios públicos, terminais de aeroporto e outros locais que oferecem acesso pago ou gratuito à Internet. Isso permite que empresários, profissionais, funcionários e pessoas comuns para acessar a web, mesmo se eles estão longe de casa ou do escritório, desde que eles têm o seu laptop ou iPod com eles.

3. Menos tempo de inatividade para os funcionários.

Os funcionários que viajam muito podem trabalhar on-line, mesmo que sejam fora do local. Isto fá-los cortar em tempo de inatividade e se tornar mais produtivo, mesmo se eles estão em uma viagem.

4. Mobilidade

Mobilidade e liberdade de movimentos é uma das vantagens mais populares do plano de Internet Wi-Fi gratuito. É a razão pela qual muitos jovens estão migrando para telefones celulares Wi-Fi-pronto. Isso lhes permite navegar na Internet, verificar seus e-mails, visitar sites de redes sociais, e conversar com os amigos sem ter que ir a um Internet café que é caro. Se você tem um laptop ou telefone inteligente, e você quer ir online, você só precisa ir a um café local quente e navegar na net sobre uma xícara de café quente.

A tecnologia também tem desenvolvido um novo dispositivo chamado o bolso Wi-Fi gratuito. Este dispositivo permite que qualquer pessoa que o carrega para ir on-line a qualquer hora em qualquer lugar, desde que haja um sinal de rede móvel. O portador de bolso Wi-Fi é literalmente um hotspot ambulante.live tim

Apesar de Internet Wi-Fi tem muitos aspectos positivos, mas também traz algumas desvantagens. Estes incluem:

1. É um pouco mais lento do que o Internet com fio.

2. Internet Wi-Fi não é seguro. Qualquer pessoa de fora tech-savvy que acontece de compartilhar sua conexão pode acessar seus arquivos e roubar informações importantes e pessoais de seu computador.

Planos de Internet Wi-Fi têm mais fatores positivos do que os negativos. Mas desde que a segurança dos dados é um fator crítico, a tecnologia deve encontrar uma maneira de eliminar este problema.

Live tim
Internet da tim

Nenhum comentário:

Postar um comentário