domingo, 28 de julho de 2013

Live TIm

Fibra Optica Livetim

Agora preste bem atençao, banda larga de fibra óptica é o futuro da internet de alta velocidade. Enquanto a internet de banda larga ADSL foi um enorme avanço em relação à 56k originais conexões dial-up, banda larga de fibra óptica tem sido um enorme salto no desenvolvimento de quão ficamos ligados.

Sou vendedor da live tim voce quer uma internet rapida e eficiente deixe abaixo seu endereço e cep que estarei verificando a disponibilidade e entrarei em contato aproveite agora mesmo.

Banda larga ADSL padrão é restrito a 24Mbps, mas conexões de fibra no Reino Unido pode oferecer aos clientes com velocidades extremamente rápidas atualmente alcançando 100 Mbps, um número que pode ser triplicado até o final de 2013. Velocidades mais rápidas e downloads mais rápidos significa que podemos consumir e compartilhar informações adicionais on-line do que nunca. Por causa da banda larga de fibra óptica, o futuro da internet é tão brilhante e rápida.

Veja agora Como isso funciona?

Banda larga de fibra óptica trabalha guiando informações como pulsações de luz através de fibras visuais individuais. Comparado ao ADSL que difunde-se cabos de cobre, fibra óptica tem menos interferência, manter a potência do sinal ao longo muito maiores espaços e funções em uma faixa de freqüência maior. Maior freqüência significa uma melhor largura de banda e melhor banda larga significa mais rápidas velocidades de conexão de internet. livetim

Profissionais de fibra óptica de banda larga internet da tim

Superfast Downloads - fornecedores são actualmente velocidades de entrega de até 100 Mbps, e estão à procura de atingir 300 Mbps até o final de 2013.

Uploads Speedy - Envio de arquivos grandes, como fotografias e vídeos atualmente é muito mais rápido do que nunca em até 30Mbps.

Múltiplos Usuários - não como com conexões ADSL, vários usuários podem usar a linha idêntica sem visivelmente diminuindo as velocidades de conexão.

Contras de fibra óptica de banda larga

Preço - como este é o equipamento novo, é mais caro do que a sua conexão ADSL regular. Os negócios com desconto diferem mês para mês, mas geralmente caem entre £ 15 e £ 20 cada mês.

Disponibilidade - disponibilidade de fibra é bastante limitada agora como principais fornecedores estão no meio de posicionar as instalações, mas como a implantação continua esta irá se desenvolver.

Fibra óptica de banda larga - Os diferentes tipos

Nem todas as fibras de banda larga é produzido de forma igual. Um cliente de fibra pode obter a sua instalação sobre uma combinação de fibras e cabos de cobre em três formações diferentes: FTTC, FTTH FTTP e. livetim

FTTC - Em numerosos casos no Reino Unido, os cabos de fibra óptica meramente estender até a estrada (para grandes armários que estão na estrada, que liga sua casa para a troca). Conexões com a casa real são, então, os cabos de cobre normais. Isto é referido como FTTC (Fiber-to-the-armário).

FTTP - Se existe uma ligação suplementar de fibra para a casa própria, é reconhecido como FTTP (Fiber-To-The-Premises), no entanto, em um prédio comum, a fiação interior pode significar que apartamentos separados, ainda dependem de cabos de cobre para o transporte que sinal até sua casa. internet da tim

FTTH - Esta é a conexão mais rápida, onde as fibras de conectar todo o caminho para a casa de alguém. FTTH significa Fibre-To-The-Home.

Nenhum comentário:

Postar um comentário