domingo, 28 de julho de 2013

Live Tim Wi-fi

Wi-fi da livetim

Com a maioria das casas urbanas (e mesmo rural) agora conectados à internet, o mundo tornou-se menor. Amigos e familiares que estão a centenas de quilômetros de distância uns dos outros que usaram para se comunicar apenas uma ou duas vezes por semana, devido ao alto custo das chamadas de longa distância agora falar uns com os sempre que quiser na web. Eles podem até mesmo ver uns aos outros através de suas webcams se ouvir vozes uns dos outros não é suficiente.

Sou vendedor da live tim voce quer uma internet rapida e eficiente deixe abaixo seu endereço e cep que estarei verificando a disponibilidade e entrarei em contato aproveite agora mesmo. 

Em muitos lares conectados à internet, não pode haver mais do que um usuário de internet. É por isso que, para que todos na casa para ter acesso à World Wide Web, que instalar um sistema de Wi-Fi para que todos que tem um computador ou um smartphone estiver conectado à internet. No entanto, nem todas as pessoas da família não pode receber um sinal decente, o que torna a sua experiência de navegação na web mais agradável, se não irritante.

Se você tem uma rede sem fio em casa e quero que todos sejam um internauta feliz, aqui estão algumas dicas sobre como melhorá-lo:

Coloque o roteador de uma localização central - Uma vez que a força de um sinal sem fios pode ser apenas na sua óptima a uma certa distância, o dispositivo que está mais afastado do router wireless vai, naturalmente, obter a recepção mais pobres. Para garantir que todos conectado ao roteador recebe o sinal mesmo, a posição do roteador em um local central, de modo que cada dispositivo conectado a ele goza da mesma intensidade do sinal. live tim

Escolha um canal ideal - Assim como estações de TV e rádio, roteadores sem fio também transmitido em canais diferentes. Alguns canais podem ser mais claro do que os outros, assim como há certas freqüências de rádio que são mais claras e alguns que têm interferência. Você pode mudar o canal do roteador, seguindo as instruções do manual do roteador. Verifique se o sinal melhora depois de configurar seu roteador para mudar o canal.

Livrar-se de interferência - A eficácia da tecnologia sem fio é em grande parte dependente de um "caminho claro" para o sinal. Uma vez que o caminho está bloqueado por interferência, o sinal também enfraquece. Alguns de seus aparelhos em casa, como telefones sem fio e fornos de microondas, também usam a mesma freqüência que a tecnologia sem fio normalmente opera a. O "ruído" proveniente desses dispositivos também podem afetar o sinal do seu roteador. Se você quiser reduzir este tipo de interferência, ter os dispositivos que usam diferentes, além do que o seu roteador usa freqüências.

Instale um repetidor - Um repetidor sem fio pode ampliar o alcance do sinal sem a necessidade de instalação de cabos adicionais. A instalação de um repetidor wireless dá a intensidade do sinal um impulso imediato.

Siga essas dicas e você vai reduzir as instâncias dos dispositivos de computação conectados ao roteador em casa ficar desconectado ou experimentar um sinal fraco.

Live Tim 
Internet da tim

Nenhum comentário:

Postar um comentário