domingo, 24 de novembro de 2013

Teste de velocidade internet

Se você está se perguntando se um teste de velocidade da internet é sempre preciso, tenha em mente que não existem testes de velocidade que dão resultados completamente confiáveis. Isso ocorre porque existem vários fatores que afetam o resultado de um teste. A verdade é que a maioria dos testes não têm procedimentos confiáveis. Assim, os resultados destes testes são imprecisos. Somente testes que usam procedimentos avançados dar resultados quase exatos. Você deve ter em mente, também, que os resultados variam de tempos em tempos. live tim

Sou vendedor da live tim voce quer uma internet rapida e eficiente deixe abaixo seu endereço e cep que estarei verificando a disponibilidade e entrarei em contato aproveite agora mesmo. 
  
Usuários de Internet deve se lembrar que um teste de velocidade não é nada mais do que uma simples simulação de navegação. Diz-lhe, de alguma forma crua, a velocidade de sua conexão à Internet em condições médias. Ela não reflete necessariamente a natureza de sua navegação na internet, download, upload e em uma base regular. Os resultados dos testes de velocidade pode, por vezes, contradizem com sua experiência de navegação verdade.
Qual é a razão por trás de tal inconsistência entre o resultado real experiência e velocidade de ensaio?
Localização geográfica do servidor de teste
Uma das razões é a localização do servidor de teste. Se a localização do servidor é geograficamente distante do local do utilizador real, o resultado do teste pode ser pouco fiáveis. Recomenda-se escolher um servidor próximo a você. Sites de teste de velocidade de Internet pode permitir que você escolha um servidor a partir de uma lista. live tim
Atividade Internet simultânea
Atividade de internet Ongoing no seu PC também afeta os resultados do teste de velocidade. Se você está streaming de vídeo ou download de arquivos enquanto o teste está em andamento, então os resultados vão mostrar números mais baixos. Por outro lado, se o seu provedor de serviços de internet está experimentando o uso pesado, os resultados podem também mostram menor do que os números médios. Isso acontece durante o horário de pico, quando um monte de pessoas estão conectadas à internet.
Servidores proxy 
Servidores proxy anônimos também afetam os resultados dos testes. Por exemplo, se você está dentro de uma rede corporativa, você está provavelmente usando um servidor proxy, onde ocorre a atividade adicional. Um servidor proxy é um pouco um buffer que atua como uma ponte entre o seu PC e da internet. Os servidores proxy são onde os arquivos mais solicitados na internet são salvos, particularmente em caches. Assim, quando você procurar alguma coisa, o seu pedido pode ser enviado para o proxy primeiro. Se ele tem os arquivos que você está procurando, então ele irá transmiti-las a você imediatamente. live tim sp
Um cache de um servidor proxy contém arquivos que milhares de usuários de internet pediram. Seus pedidos também estão contidos em um cache. Quando você pesquisa na web, as informações que você está procurando pode já estar presente no cache. Nesse caso, o cache pode entregar a página imediatamente. Eles aumentam significativamente a velocidade da sua experiência de navegação.
Testes simultâneos em execução no mesmo servidor
Se muitas pessoas estão realizando testes de velocidade no mesmo servidor que o seu e, ao mesmo tempo que você realizou o teste, os resultados também serão afetados.
Os fatores mencionados acima impor limitações sobre testes de velocidade. Por isso, é importante a realização de vários testes durante um período considerável de tempo para chegar a resultados mais confiáveis. Os resultados médios dos testes de velocidade determinar o desempenho do seu serviço de internet.

Live tim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário