domingo, 28 de julho de 2013

Live Tim Empresas

Live TIM para empresas

Hoje a TIM também expandiu seus serviços para além das residências e apresentou a Live Tim Empresas, que tem como objetivo atender a empresas de pequeno e médio porte.

Sou vendedor da live tim voce quer uma internet rapida e eficiente deixe abaixo seu endereço e cep que estarei verificando a disponibilidade e entrarei em contato aproveite agora mesmo. 



De acordo com Takayanagi, os planos oferecem a mesma velocidade de download e upload, além de IP Fixo.

A cobertura disponível para o mercado corporativo é a mesma dos bairros atendidos para usuários individuais. No momento, a venda é feita por meio de executivos de contas e o cadastro de interessados deve ser feito pelo 0800.



A TIM completou no mês de julho um ano de operações da sua banda larga Live TIM. Segundo dados divulgados durante uma apresentação à imprensa na Casa do Saber, em São Paulo, o presidente da TIM Fiber, Rogerio Takayanagi afirmou que o serviço de banda larga fixa baseada em fibra óptica da operadora responde atualmente por 70% do mercado de Internet ultrarrápida (valor superior a 34 mpbs) em São Paulo e Rio de Janeiro.

De julho de 2012 a julho de 2013, a empresa registrou 23 mil clientes e a meta é atingir 67 mil assinantes até o final do ano. Dentro de 5 anos, a projeção é chegar a 1 milhão de clientes.

Ainda não há planos para levar a Live TIM para outras cidades - o serviço atende regiões de São Paulo, Rio de Janeiro e Duque de Caxias. A prioridade, no momento, é levar a banda larga fixa para os bairros onde a demanda é maior.

Nessa terça-feira (16), a empresa anunciou a expansão do serviço para os bairros da Penha, Vila Sônia e Vila Andrade, em São Paulo. Com isso, a cobertura oferecida pela operadora chegou a 26 bairros da capital paulista, no total - e até o final do ano o objetivo é ampliar para 41 bairros. No Rio de Janeiro, a expectativa é alcançar um total de 53 bairros, sendo que a cobertura já chegou a 27 (incluindo os mais recentes Méier, Engenho Novo, Engenho de Dentro, Lins de Vasconcelos, Pilares e Abolição).

No total, a TIM registrou 720 mil domicílios com cobertura. Atualmente a operadora oferece planos de 35 mega e 50 mega, no valor de R$59,90 e R$89,90 respectivamente. live tim

A empresa também não tem intenção de comprar conteúdo ou produzir algum tipo de set-top box por enquanto. "Se a oferta é pobre e a demanda é grande, então é melhor investir em infraestrutura que em conteúdo", afirmou Takayanagi. "Não queremos ser uma empresa de televisão. A nossa ideia é nos tornarmos um agregador de 'over the tops'", ou seja, fornecer alta velocidade para os melhores conteúdos já produzidos por empresas como Youtube e Netflix. internet da tim
Até 2015 a intenção é investir em infraestrutura e aplicar 90% dos 10,7 bilhões previstos para o Brasil. Já em 2014, a ideia é implantar 50 mil quilômetros de fibra óptica - atualmente a extensão chega a 40 mil quilômetros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário